Notícias

Maíra defende Juliette e diz que foi a única a não criticar Arthur Aguiar

Foto: Instagram
Juliette

A ex-BBB aproveitou para agradecer o apoio que Juliette deu ao seu marido, o campeão do “BBB 21”, enquanto ele era julgado por outros.

“Fica aqui o meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette. Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela.”

Ela ainda criticou o movimento dos artistas em apoiar apenas a cantora e não a todos que já sofreram ou foram criticados, assim como ela.

“Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente como Juliette faz e não quando convém. Por um mundo com mais corações como Juliette”, finalizou.

comentarios de maira cardi sobre a polemica envolvendo juliette e samantha schmutz

Comentários de Maíra Cardi sobre a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmutz

 

Na tarde de ontem, Samantha Schmutz questionou uma fala de Juliette durante a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas” (TV Globo) no último sábado. O vídeo do momento foi compartilhado pelo perfil no Instagram Mídia Ninja e comentado pela atriz.

Na ocasião, a cantora, ao lado de Juliana Paes, afirma que artista tem obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação.“, disse Juliette.

Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Momentos depois, a atriz apagou a publicação.