Notícias

Maísa assume comando do “Altas Horas” a pedido de Serginho Groisman

Foto: Reprodução
0ec85900 bf2c 11ec afd5 fe4624db38f8

Maísa Silva se juntou ao time de convidadas do “Altas Horas” do último sábado (16) e não fez uma participação qualquer. Isso porque a apresentadora assumiu o comando do programa por alguns minutos a pedido do próprio Serginho Groisman e deu um show de carisma como já mostra desde pequena.

“Adorei quando você tinha um programa de entrevista. Você pode fazer um favor? Fica um pouco de pé e entrevista um pouco as pessoas”, declarou o anfitrião em edição com Bruna Linzmeyer e Caco Barcellos nas cadeiras.

Sem titubear, Maísa pegou o microfone e já dominou o posto de entrevistadora. “Serginho…Eu queria começar com você. O que você sente quando você pisa nesse palco?”, questionou. “Energia”, respondeu o apresentador.

Na sequência, a ex-SBT perguntou sobre as expectativas para a sua geração de comunicadores. “O que você gostaria de ver na próxima geração de apresentadores?”, disse ao ser elogiada na resposta.

“Queria pessoas como você. Pessoas que do nada conseguem perceber, captar as coisas que estão acontecendo” respondeu Serginho.

A jovem aproveitou para embalar em perguntas para Caco ao exaltar o trabalho dele como jornalista. “Aprendi uma coisa hoje, ouvindo uma conversa da Bruna com o Caco, porque Caco é uma lenda viva. Somos muito privilegiados de estar aqui com ele hoje”, iniciou. “A Bruna perguntou para ele qual era o segredo de conseguir tirar tantas coisas boas das pessoas e ele disse que basta ouvir”, completou.

“Eu queria perguntar para você qual foi a coisa mais inesquecível que já te disseram”, questionou Maísa. “Difícil essa pergunta. Todo dia é uma oportunidade incrível de aprender com a história dos outros”, respondeu Caco ao contar que sempre fica curioso para saber quem irá conhecer em um novo dia de trabalho. Confira a conversa:

0 %