Notícias

Maisa Silva recebe declaração inusitada de João Gomes: “Preciso de dengo”

Foto: Reprodução
joao e maisa

Maisa Silva recebeu pela segunda vez uma declaração de João Gomes. Desta vez, o cantor preparou uma surpresa inusitada ao usar uma camiseta com o rosto da apresentadora estampado. “Estou precisando de dengo”, brincou ele, em referência à sua própria música.

“Estava esperando chegar a camiseta pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida”, escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. “Para ela, Maisa. Para os corações apaixonados”, completou o artista.

No vídeo, Gomes aparece vestindo uma camiseta preta com o rosto de Maisa quando ela ainda era criança. Ao fundo, o cantor colocou a música Dengo, lançada recentemente por ele, como trilha sonora da declaração. “Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões”, comentou a atriz na postagem.

João Gomes já havia se declarado para Maisa em março deste ano. Na ocasião, o rapaz confessou que era apaixonado pela apresentadora na época em que ela comandava o Bom Dia & Cia, do SBT.

Ele mesmo compartilhou uma mensagem que chegou a enviar para ela em 2017: “Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde os tempos de Bom Dia. Beijo, te amo”.

A contratada da Netflix, que está solteira desde o fim do ano passado, leu o recado recentemente e respondeu que havia ido a um show dele e gostado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Gomes 🎙 (@joaogomescantor)

0 %