Notícias

Maisa Silva termina namoro com Nicholas Arashiro após 4 anos

Maisa Silva
Comente!

Maisa Silva usou seu Instagram para anunciar aos fãs que terminou o namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro. A revelação veio ao responder a caixinha de perguntas do Stories nesta quarta-feira (15). A atriz e apresentadora, que em novembro celebrou o aniversário do relacionamento com uma viagem para o Ceará com o jovem e os pais, pediu que os fãs preservassem a privacidade de Nicholas e avisou que não falará mais sobre o assunto.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, explicou ela.

“Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, disse Maisa.

Maisa Silva 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram.

Comente!

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff faz 2 anos e ganha homenagem

Artigo Anterior

Jornalista Mariana Gross tieta Fernanda Montenegro em padaria: “Dia de sorte”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.