Notícias

Maraisa vai até o chão com pagodão baiano de Leo Santana

Maraisa vaia te o chao capa

Maraísa, a irmã e dupla de Maiara, se jogou no CarnaRildy nesta segunda-feira (28) de Carnaval, no Rio de Janeiro. A cantora se apresentou com a irmã no festival e depois se jogou no show do cantor baiano Leo Santana ao lado de influenciadores.

O som de “Santinha”, uma das músicas de mais sucesso de Leo, ela se jogou e desceu até o chão no refrão da música que diz: “Abastece que ela desce/Dé-desce dé-desce/Desce, dé-desce dé-desce/Desce, dé-desce dé-desce/Abastece o combo que ela.

Além dela, da irmã, do cantor e da esposa, curtiram o evento Álvaro, Rico Melquiades, Erika Schneider, Gabo Pantaleão e outros de divertiram e até subiram ao palco dos cantores para divertir o público. No camarim, das sertanejas, eles fizeram uma grande festa antes do show começar.

Dançarina por formação, Lore chegou a dar uma palinha ao lado do marido no palco da festa Carioca. Ela quebrou tudo no pagodão baiano e animou o público que curtiu o evento na Zona Oeste da Cidade. Além de Leo, Mumuzinho também subiu a o palco com seu novo show de pagode e contou com o carinho da esposa nos bastidores.

0 %