Notícias

Marcos Mion exalta talento de Juliette no “Caldeirão”: “Conquistou os nossos corações”

Foto: Reprodução
mion1

Juliette Freire (32) se tornou um grande fenômeno nacional, principalmente na música. Após conquistar o público e se tornar a campeã do BBB 21, a ex-BBB vem conquistando cada vez mais uma grandiosa carreira artística.

No último sábado, 18, a paraibana foi a grande atração musical do Caldeirão (TV Globo) e deu o que falar. Além de ser destaque nas redes sociais, a advogada também foi alvo de burburinhos após um discurso feito por Marcos Mion (42) durante o programa.

Ao ser anunciada na atração, o apresentador fez questão de falar abertamente sobre o talento da compositora brasileira. A declaração acabou sendo entendida por alguns internautas como uma indireta à recente polêmica da advogada envolvendo a comediante Samantha Schmutz(43).

Marcos Mion exalta Juliette Freire ao apresentar a cantora em quadro no “Caldeirão”:

“Ela vem aí, o maior fenômeno dos últimos tempos. Parou o Brasil, conquistou os nossos corações e nós a colocamos onde ela está. Agora, a gente pode curtir e acompanhar essa artista, que é a rainha absoluta dos cactos. Finalmente no palco do Caldeirola, seja bem-vinda, Juliette”, disse o apresentador.

0 %