Notícias

Marcos Mion mostra bilhete escrito pelo filho, Romeo: “É a coisa mais linda desse mundo”

marcos mion 4

Marcos Mion (42) dividiu com os seguidores das redes sociais um bilhete fofo que recebeu do filho mais velho, Romeo (16).



O apresentador, que estava no Rio de Janeiro gravando o Caldeirão, retornou para sua casa em São Paulo nesta sexta-feira, 8, e encontrou um desenho com a frase: “Bem-vindo, papai.”

Na publicação, Mion se derreteu pelo bilhete de Romeu e contou que o menino, que é autista, está conseguindo ler e escrever. “Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac… Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever!”

“Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele! Descrição: os desenhos somos eu e ele! Eu de barba! Identificaram? #FamilyFirst #Autismo #Superação”, disse o apresentador.


Os seguidores ficaram encantados com o carinho de Romeo com o pai. “Que emocionante”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, que coisa mais linda”, disse outra. “Que lindo. Você é um exemplo de apresentador, pai e amigo”, disse um fã.

“Que coisa mais linda e preciosa. É para aquecer os corações”, comentou mais uma. Romeo é fruto do casamento de Marcos Mion com Suzana Gullo. Além do menino, os dois também são pais de Donatella (13) e Stefano (11).


Jojo Todynho rebate comentários de que estaria bancando namorado: “Dinheiro é meu”

Artigo Anterior

Família diz que tinha monstro dentro de casa: estudante de Medicina é acusado de ter abusado de quatro crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.