Notícias

Marcos Mion quebra protocolo e apresenta Caldeirão de bermuda

Marcos Mion capa
Comente!

Marcos Mion voltou a quebrar o protocolo na Globo e surgiu com um look inusitado para apresentar o Caldeirão deste sábado (8): um bermudão longo e largo. A peça foi motivo de piada do próprio apresentador, que justificou sua escolha.

Durante o quadro Tem ou Não Tem, Mion fez a seguinte pergunta para seus convidados: Qual roupa ou acessório você teria vergonha se seu crush usasse em público? Uma das respostas que apareceram na telona foi “short curto“. E neste momento ele falou de seu próprio figurino.

Agora me deu um alívio, porque meu short é comprido, né gente? Tô até aqui puxando um pouquinho mais“, disse ele, brincando por estar com as pernas à mostra no palco.

Quando eu fui usar shorts, as pessoas falaram: ‘Você vai apresentar o programa de short na TV Globo?’. Falei: ‘Ué, uso shorts, já fui de chinelo, já fiz de tudo‘”, comentou ele.

Mion já chamou a atenção do público em outros momentos por conta de seu figurino. Primeiro, ele chamou a atenção ao usar camisas e camisetas de mangas curtas, que mostraram suas tatuagens. Na época em que trabalhava na Record, ele era obrigado a usar somente peças de mangas longas.

Pouco tempo depois, apresentou o Caldeirão de chinelo e foi parar nos Trending Topics do Twitter por conta de sua liberdade na Globo.

Comente!

Marcos Pigossi fala de namoro com cineasta e relembra crise do pânico após boatos de affair com Rodrigo Simas

Artigo Anterior

Maraisa joga cantada em Sérgio Marone e recebe resposta ousada: “Nunca diga nunca”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.