Notícias

Marcos Oliveira, o Beiçola de “A grande família”, volta a pedir ajuda: “Preciso de dinheiro para comer”

Foto: Reprodução
capa beicola

Marcos Oliveira, ator que interpretou o pasteleiro Beiçola de “A grande família”, fez um novo vídeo nas redes sociais neste domingo para pedir ajuda aos fãs e internautas.

Ele explicou que está recebendo ajuda de Tatá Werneck para resolver questões de plano de saúde para a cirurgia que terá que fazer e disse que, no momento, está precisando mesmo é de dinheiro para pagar o aluguel e comer.

Preciso de dinheiro para sobreviver, pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras“, disse ele no vídeo, divulgando um número para doação em Pix (Cel.:21 99915-8560 em nome de Antonio Marcos de Oliveira).

Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida“, pediu.

Marcos explicou que está fazendo um tratamento pelo SUS e que precisa fazer uma cirurgia da fístula que tem na ureia. Antes, ele tem que tratar da glicemia, que está muito alta.

Assista ao vídeo abaixo:

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

89453482

Marcos Oliveira foi o Beiçola de “A grande família” – Direitos autorais: Divulgação/TV Globo

Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado “A grande família”, mas a grana acabou em fevereiro do ano passado. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.

Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

whatsapp image 2021 05 29 at 23.06.24.jpeg

Vaquinha para Beiçola de “A grande família” ultrapassa a meta – Direitos autorais: Reprodução

marcosoliveiraator 39921998 234971094029304 2384966954029940736 n 1

Marcos Oliveira em casa com sua cadela – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %