Notícias

Mari do Prexecão lamenta exposição de Caio Castro: “Podia ter falado no direct”

Mari do Prexecao lamenta exposicao de Caio Castro
Comente!

A treta entre Mari do Prexecão e Caio Castro ainda não deixou de ser assunto nas redes sociais. Nesta terça-feira (30), a influenciadora digital marcou presença na festa de aniversário de Gabi Martins e foi questionada sobre o assunto por quase todo mundo que a encontrou. Além de gravar Stories com outros famosos debochando do “desconvite”, a jovem conversou com jornalistas sobre o caso.

“A minha intenção não era expor o Caio, ser cancelada ou levar hate por isso. Sou muito eu. Independente de ser cancelada ou não, sempre vou ser eu. Se for merda ou não, se eu tiver sendo eu, tá tudo bem para mim”, diz ela, que “aprendeu na marra” o perigo de ter um perfil com grande alcance nas mãos.

“A minha vida tá mais exposta que tudo. Depois que falei merda na internet, estou na minha mesmo. Vou tomar mais cuidado com esses artistas maiores. Levei de aprendizado. Vivendo e aprendendo”, desabafou a jovem, que chegou a pedir desculpas para Caio Castro no privado, mas ele não visualizou a mensagem até o momento.

Mesmo chateada com o ocorrido, Mari revela que consegue entender a atitude do ator. “Não cheguei a me decepcionar, entendi o lado dele também. A internet cria muita coisa. Entendi que estavam julgando muito ele e ele quis cortar tudo isso. Faz parte. Como diz ele, nem foi ele (que decidiu desconvidar), eu só achei que ele podia ter falado isso pelo direct”, completa, com os olhos cheios de lágrimas.

Entenda o caso

Tudo começou quando Mari Menezes, mais conhecida como Mari do Prexecão, contou no Instagram que recebeu um convite de Caio Castro para marcar presença em uma corrida em Interlagos. Deslumbrada, ela comemorou o contato com o ator, printou a conversa e expôs para seus quase três milhões de seguidores que foi convidada para “andar de carro” com o artista, mas ainda não sabia o que fazer, pois teria uma viagem na data.

Os vídeos de Mari repercutiram e Caio Castro pagou a exposição com a mesma moeda “desconvidando” a moça pelos Stories do Instagram. Segundo o ator, a iniciativa partiu da filha da diretora da Porsche Cup, que foi a responsável pelo convite desde o início e não gostou das postagens da influenciadora. Ele também ressaltou que sua mensagem não foi bem um convite para “andar de carro” e fez deboche frisando não ter mais “14 anos”.

Alguns acham que Mari foi inocente e agiu apenas como uma adolescente quando publicou sobre o convite de um ídolo. Outros acham que a jovem errou com a exposição e “queimou o filme” de Caio dando a entender que ele a chamou para a corrida com segundas intenções. Vale destacar que o artista até foi acusado de pedofilia.

Caio Castro, assim como Prexecão, também dividiu opiniões com sua atitude. Algumas pessoas acham que o ator fez bem em “desconvidar” a garota publicamente, já que ela o expôs primeiro. Outras acreditam que ele deveria ter conversado no privado e agido com mais maturidade por ser mais velho.

Comente!

Jojo Todynho descobre quem expôs namoro e desabafa: “Não vou ter empatia”

Artigo Anterior

Nasce Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.