Notícias

Maria Alice: Fotos da festa de 1 ano da filha de Virginia e Zé Felipe

Foto: Instagram
capa maria st

A pequena Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virginia, comemorou um ano nesta segunda-feira (30) em um espaço de luxo em Goiânia.

Acontecem na festa várias atrações, entre elas, show com Léo Santana. Nas redes sociais, a influenciadora disse que estava ansiosa pelo aniversário da “Tutti”, apelido carinhoso da aniversariante.

Eu estou tensa, apreensiva, não sei explicar o sentimento dentro de mim. Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Seu primeiro ano de vida e eu estou muito empolgada com isso”, escreveu.

Nas redes sociais, a mãe de Maria postou vídeos do evento e do momento do parabéns.

Além dos pais, estavam ao lado da aniversariante o cantor Leonardo e Poliana Rocha, que são os avós paternos da menina, e a avó materna, Margareth Serrão.

maria alice

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Mais cedo, a influenciadora postou um vídeo de Maria Alice com um vestido da Galinha Pintadinha, revelando mais uma das atrações da festa.

O nome da aniversariante ficou entre os mais assuntos comentados no Twitter nesta segunda-feira.

Nome da Maria Alice em alta no Twitter! Obrigada pelo carinho de vocês sempre gente! Vocês são muito especiais para a gente“, escreveu a influenciadora.

maria alice 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Virgínia e Zé Felipe ainda fizeram posts para celebrar um ano da pequena.

A influenciadora disse que a chegada de Maria mudou a vida dela “completamente” e que foi o “melhor presente” que já ganhou na vida.

Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial para mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!”, escreveu Virginia.

maria

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Zé Felipe aproveitou para agradecer a Deus e à Virginia pela vida da filha.

Ele disse que nunca se importou muito com aniversário, mas que estava emocionado ao ver a menina completando um aninho.

Toda hora me pego com olho cheio d’água e com coração explodindo de felicidade […]. Esses dias tava tomando banho e me perguntando qual tamanho do amor de Deus por nós? E só veio a Maria na minha cabeça. Cheguei à conclusão que Deus permite sermos pais para entendermos o tanto que ele nos ama como filhos dele”, disse.

virg e ze

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Veja o vídeo:

0 %