Notícias

Maria aparece pela primeira vez após expulsão do BBB 22

Maria aparece pela primeira vez apos expulsao do BBB 22

Dois dias depois de ser expulsa do BBB 22 por agredir Natália Deodato, Maria apareceu nas redes sociais pela primeira vez. A cantora tranquilizou os fãs e desabafou: “Ainda estou tentando entender o mundo aqui fora”.

“Meus queridos que me acompanharam nessa trajetória muito doida que está sendo o BBB 22, estou passando para dizer que está tudo bem. A gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, iniciou ela.

“Vida que segue, o jogo lá dentro também. Aqui fora a minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. Os erros acontecem, mas sei que eles não me definem”, disse a atriz.

“Eu estou ciente [da agressão] e estou lidando com isso. Obrigada por todo o apoio, carinho, tudo de bom que vocês estão falando. Vocês já estão ligados como é o meu jeito”, se despediu.

Maria foi desclassificada do BBB 22 após dar uma baldada em Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira, 14 de fevereiro. A decisão da expulsão foi anunciada no dia seguinte. Diferentemente dos que foram expulsos do reality show, a atriz participará do “Domingão” no próximo domingo, 20.

0 %