Notícias

Mariana Lima revela que já se envolveu com mulheres: ”Oportunidade maravilhosa”

mariana lima

A atriz Mariana Lima (49) abriu o jogo e assumiu em uma recente entrevista que ela já se envolveu com outras mulheres.



“Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?”, disse a famosa para o jornal O Globo.

“Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, completou.

Casada com o também ator Enrique Diaz (54) desde os 24 anos, a artista que estará na próxima novela das nove contou que ela e o marido moram em casas separadas há dois anos e mantêm um relacionamento aberto.


“É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”, declarou.

“Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, disse.

Lívia Andrade e Marcos Araújo não podem se casar por impedimento legal

Artigo Anterior

Sabrina Sato se derrete ao postar clique fofo de Zoe: ”Esse sorriso é minha vida”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.