Notícias

Marido de Deborah Secco opina sobre seu passado polêmico: “Não fiquei com ciúme”

Foto: Reprodução
capa deborah

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura abriu o jogo sobre o que pensa das falas polêmicas ditas pela esposa durante entrevista recente.

Na conversa, ela revelou que já teve uma “fase piranha”, traiu diversos ex-amores e até namorou uma mulher.

Em entrevista, ele mostrou não se preocupar muito com isso.

Deborah é muito corajosa. Não tem medo de se expor e ser autocrítica, revisitar o passado. Ela pode falar de coisas que fez e, se são certas ou não, não importa, ela fez. Isso é muito corajoso e são poucas as pessoas que fazem. É mais uma das coisas que admiro nela“, revelou.

Em seguida, ele esclareceu que não sente ciúmes da atriz: “Não fiquei com ciúme do passado dela de jeito nenhum. Também tenho passado, só que não é público. É uma concorrência desleal. O dela todo mundo sabe, todo mundo e viu as capas de revista, o meu nunca foi exposto“.

Meu projeto 2022 05 22T202059.847 860x573 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Eita!

A atriz Deborah Secco viveu um affair com um apresentador da Globo que é casado, revelou o Fofocalizando desta quinta-feira (19). Durante o programa, a atração repercutiu as revelações recentes realizadas pela atriz.

Foi então que o colunista Matheus Baldi contou a história que sempre correu nos bastidores da emissora, mas que nenhum dos envolvidos assumiu publicamente.

Na época de Laços de Família ela era danadinha nos bastidores da Globo. Tem a história dela com um apresentador que tá casado até hoje. Ela provou o filé do rapaz, sabe qual filé, Flor?“, disse ele questionando a apresentadora do programa.

0 %