Notícias

Marido de Jojo Todynho nega ser bancado pela cantora: “Trabalho desde os 13”

Foto: Instagram
capa jojo

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (25). Ao ser questionado por um seguidor se era bancado pela cantora, o militar rebateu e negou precisar de qualquer auxílio financeiro de sua mulher: “Trabalho desde os meus 13 anos“.

Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra“, disse em uma série de Stories no Instagram.

Militar do Exército Brasileiro, Souza concluiu seu desabafo ao reforçar sua independência monetária. “Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, nem nunca vai pagar. O dinheiro de Jojo é dela e o meu é meu. Acabou.”

Souza, que, junto com Jojo, rejeitou o convite para a Farofa da Gkay, ainda revelou como lida com os ataques na internet. Casados desde janeiro deste ano, o militar diz acreditar que sua relação é o mais julgado por internautas atualmente. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado.

A gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém, nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vêm todas por causa da cor dela“, lamentou.

Focados na gravidez, Jojo pretende emagrecer 40kg antes de gerar seu primeiro filho. Em entrevista, a funkeira revelou seus planos de compartilhar seu dia a dia em vídeos para a internet: “Vou reabrir o meu canal no YouTube, porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar.”

Screenshot 10 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %