Notícias

Marido de Jojo Todynho vibra com transferência ao RJ: “Ir morar com a Jo”

Foto: Reprodução
jojo

A tristeza de Jojo Todynho, de 25 anos, pelo casamento a distância com o militar Lucas Souza, de 21, está perto do fim. Ele anunciou, na noite de hoje, que conseguiu a documentação de transferência do exército do Paraná para o Rio de Janeiro.

Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a principio, no fim do mês já vou estar podendo ir morar com a Jo. Aí, é só alegria agora. Esse final de semana já vou ao Rio de Janeiro fazer alguma coisa”, contou Lucas, por meio dos stories, no Instagram.

Ele ainda pediu sugestões de faculdade aos seguidores. Ele cursa Administração em Curitiba, no Paraná, e precisará encontrar um novo lugar para estudar.

Jojo Todynho e Lucas Souza estão casados há pouco mais de dois meses. A cantora confessou no último domingo (10), em entrevista ao Blog da Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, que era triste manter a relação a distância.

“Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá.”, disse Jojo Todynho.

Planos para ser mamãe

Em conversa com os fãs no Instagram, no fim do mês passado, Jojo Todynho abriu o coração e revelou que pretende engravidar ainda neste ano.

“Botei na minha cabeça que no final deste ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir”, contou.

Ela, inclusive, já imagina o seu próprio comportamento durante a maternidade. “Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata”, admitiu.

0 %