Notícias

Marília Mendonça deixou mais de 100 músicas para lançar

Marilia Mendonca
Comente!

A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) deixou mais de 100 músicas não lançadas. Antes de falecer em 5 de novembro, Marília tinha lançado 324 músicas, além de 391 gravações de seus parceiros cadastrados, de acordo com o Ecad – Escritório Central de Arecadação e Distribuição.

“Conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos” , disse o cantor Lucas Lucco, em um trecho publicado na CNN Brasil.

Também foi confirmado ao veículo que mais de 100 músicas inéditas foram deixadas por Marília Mendonça. Essas canções estarão disponíveis para qualquer artista que deseja gravá-las.

“Por este motivo, mesmo ela não estando mais viva, a editora ainda tem o poder da negociação das músicas enquanto o contrato de edição for vigente”, falou Priscila Perestrelo, coordenadora de comunicação da Abramus.

“Ainda não dá para saber o caminho para quem quiser gravar uma canção. A editora que fará a negociação. Geralmente é uma autorização para cada finalidade específica e tiragem”, conclui.

Comente!

Murilo Huff encanta ao receber carinho de Leo, seu filho com Marília Mendonça

Artigo Anterior

Fátima Bernardes é cortada do “Encontro” e Globo define substituta

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.