Notícias

Marília Mendonça é vítima fatal em queda de avião em Minas Gerais

marilia mendonca acidente

A cantora Marília Mendonça morreu hoje em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais).



A informação foi confirmada à Splash pelo Corpo de Bombeiros. Um produtor, um assessor, o tio da cantora, o piloto do avião e o copiloto também morreram.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, confirmou também a assessoria.


mapa marilia mendonca

Direitos autorais: reprodução.

O resgate dos outros tripulantes está em andamento, informaram os Bombeiros à reportagem. O restante da banda dela fez o trajeto de ônibus. Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG). Segundo a Rádio Caratinga, vazou combustível da aeronave.

queda aviao

Direitos autorais: reprodução.

O atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou ser dona da aeronave. No entanto, ainda não há posicionamento oficial da empresa quanto ao acidente.


Momentos antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

“Estava toda torta e ele me mandando tomar analgésico”, diz paciente do cirurgião suspeito de deformar narizes

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.