Notícias

MC Carol rebate críticas após passar Réveillon com filho de ex-amante: “Amo como se fosse meu”

MC Carol capa
Comente!

A MC foi criticada nas redes após anunciar que passou o Réveillon com filho de ex-amante: “Amo o menino como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido”.

MC Carol teve uma ótima virada de ano. Em seu Twitter, a funkeira celebrou o fato de poder passar a noite com o filho de um ex-amante, já falecido, com quem se relacionou por vários anos. O menino, de 4 anos, foi até a casa da artista autorizado pela mãe — que até então não permitia que ambos tivessem contato.

Fui amante de um cara por vários anos. As famílias sabiam, meu ex, a mulher dele… foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em Nova York e a mulher dele jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida um do outro”, começou Carol.

Eu fiquei 4 anos lutando para ver o menino (filho recém-nascido que ele deixou). Ontem ele chegou aqui em casa, me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo: estar perto do filho do homem que eu amo até hoje”, continuou a cantora.

MC Carol ft1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

O assunto repercutiu e a MC virou alvo de críticas. Ela, então, voltou às redes para dar mais detalhes sobre o antigo affair. “Na internet todo mundo é certinho… na vida real, coisas não leais ou bonitas acontecem e, às vezes, é inevitável interromper! Eu interrompi depois de anos, achando que ele ia seguir a vida dele de forma correta e melhor sem mim. Mas não foi o que aconteceu!”, argumentou.

Ele me fazia muito bem, me apoiava, me acompanhava no meu trabalho, e de amigos viramos outras coisas. E eu fazia muito bem a ele, por isso nossas famílias nos apoiavam. Mas existiam outras pessoas. As mesmas sabiam do nosso sentimento um pelo outro, e eles decidiram ficar ao nosso lado, decidiram aceitar, o que não era segredo para ninguém. É muito complexo tentar achar culpados e querer julgar. Os quatro viveram oito anos de inferno!”, ressaltou ainda.

Carol também aproveitou para externar seu carinho pelo filho do falecido ex. “O fato é que eu amo o menino como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim! Sinto muito se vocês não aprovarem esse carinho ter continuidade, mas o menino é a única coisa que sobrou dessa pessoa que foi tão importante na minha vida. O que vocês chamam de ‘exemplo ruim’, eu chamo de afeto e carinho”, concluiu.

MC Carol ft2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

MC Carol ft3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Cancelamento

Depois de muito falatório na web, Carol resolveu fazer piada da situação, falando ainda sobre os boatos de que estaria na próxima edição do “Big Brother Brasil”. “Fui cancelada antes de entrar pro ‘BBB’, bati o recorde! Imaginem eu lá, contando todas as minhas histórias para a família tradicional brasileira cristã… Cada um vive como quer e todo mundo quis! Boa noite!”, escreveu.

MC Carol ft4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Brincadeiras à parte, a MC disse ter recebido diversas mensagens de fãs que se identificaram com a história. “Estou recebendo vários relatos… brinquei que fui cancelada, mas não fui! Pelo contrário, ganhei 8 mil seguidores de ontem pra hoje. Existem milhares de pessoas que se identificam. Nem todo mundo tem um passado, histórico ou história exemplar da Disney”, disparou por fim. Confira:

MC Carol ft5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Comente!

Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro: “Eu era inocente”

Artigo Anterior

Fernando Zor surpreende ao citar Maiara durante show: “Não volto mais”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.