Notícias

MC Kevin morre no Rio depois de cair do 11º andar de hotel

Direitos autorais: reprodução/Instagram @mckevin.
mc kevin

A notícia chocou a população, que não imaginava que o jovem MC, que tinha um futuro promissor, poderia sofrer tal fatalidade.

A Secretaria de Saúde do Rio, confirmou em nota que o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de apenas 23 anos, faleceu na noite deste domingo, dia 16. Ele caiu do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso chocou a comunidade artística e todos os fãs, principalmente por conta da gravidade do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros tinha informado inicialmente que o funkeiro tinha caído do 11º andar do prédio. A informação foi confrontada, e na manhã da segunda-feira do dia 17, a Polícia Militar informou que o MC estava hospedado no 11º, mas que caiu do 5º andar. No final do mesmo dia, a PM voltou a se corrigir, informando que, na verdade, ele se hospedou no 13º andar.

O MC Kevin foi levado pelos bombeiros, em estado muito grave, ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde morreu. Pouco antes de sua morte, o artista tinha compartilhado um vídeo em seus stories do Instagram, na madrugada de sábado, dia 16, para domingo, perguntando a todos como estavam e dizendo que estava na Barra para um show.

O cantor morava em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e estava na data no Rio de Janeiro porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, no sábado, dia 15. A Prefeitura do Rio acabou informando que o evento em questão era clandestino, os responsáveis pelo show já foram identificados e todas as medidas cabíveis serão tomadas.

kevin 2

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

Há duas semanas, Kevin se casou com a advogada Deolane Bezerra, em uma praia mexicana. Eles estavam juntos no último show que ele fez, no dia 15, e logo depois da confirmação de sua morte, ela fez uma publicação nas redes sociais, dizendo que ele é e sempre será o amor da sua vida, aquele que mais a amou e admirou. A esposa encerra a publicação pedindo que ele vá com Deus e explicando que sempre vai amá-lo.

Tendo lançado músicas com vários artistas como MC Guimé e Igu, e muitas outras desde 2013, quando fez sua estreia, ele possui sucessos conhecidos como Cavalo de Troia e O menino que encantou a quebrada, sendo que o artista tem cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix, e durante sua trajetória fez muitas participações em obras de outros artistas, com MC Ryan SP, MC Don Juan, MC Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

kevin

Direitos autorais: reprodução.

Kevin nasceu na Vila Ede, Zona Norte de São Paulo, e um de seus maiores hits é Vergonha pra Mídia, uma parceria que fez com outros MCs da mais nova geração do funk que tem consciência nas rimas de SP, com letras que entoam a luta e a vida na favela. Até domingo, ele tinha cerca de 8,6 milhões de seguidores no Instagram.

O artista se envolveu em algumas polêmicas também ao longo de sua carreira. Por exemplo, este ano, quatro policiais militares acabaram se sentindo ofendidos depois que MC Kevin fez publicações em suas redes sociais. Em maio de 2020, ele acabou sendo alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. No meio de 2019, ele foi preso em um hotel de Belo Horizonte porque consumiu maconha e haxixe. Assim que chegou na delegacia, ele assinou o termo e foi embora.

kevin nova

Direitos autorais: reprodução.

A Polícia ainda não se posicionou em relação ao caso, e sequer consegue explicar o motivo do funkeiro ter caído do 5º andar. Existem muitas especulações, mas eles aguardam por provas, para conseguir embasar seus argumentos ou descobrir se algum ato criminoso aconteceu naquela noite.

0 %