Notícias

MC Loma se incomoda com perguntas sobre pai do filho: “Vai agregar o quê?”

Mc loma capa

MC Loma, de 19 anos, anda bem incomodada com os comentários sobre a sua gravidez. A cantora desabafou sobre os questionamentos em torno da paternidade do bebê. A jovem ainda questiona sobre como a identidade do homem vai agregar na vida das pessoas.

Em vídeos feitos nos Stories do Instagram, ela se manifestou sobre a curiosidade das pessoas, principalmente mulheres, em querer saber quem é o pai da criança.

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou ela. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, ressaltou.

Mesmo por ser famosa, ela disse que não tem motivo de revelar quem é o pai do bebê. “Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar. […] Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre. Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar! Vai fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus”, desabafou.

Ela continuou: “Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de falar. Nem tudo que acontece na minha vida eu não venho trazer aqui”, disse.

Em seguida, ela explicou o motivo de não revelar sua identidade. “[…] Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar o menino, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender”, finalizou.

0 %