Notícias

Menina fica radiante após descobrir que o primeiro voo da vida será comandado pelo pai piloto

Menina fica radiante apos descobrir capa

Shanaya Motihar, uma menina indiana, ganhou a Internet após descobrir que estava viajando no mesmo avião em que o pai dirige. O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram da menina, monitorado pela mãe, e se tornou viral graças a alegria contagiante da criança em estar no voo comandado pelo parente.

O vídeo começa mostrando Shanaya correndo animadamente no corredor do aeroporto e a caminho do primeiro avião que iria visitar. Na sequência, a menina aparece já dentro do veículo e acaba avistando o pai perto da cabine de comando, que sorri e acena para ela. A garota fica feliz em encontrá-lo e abre um grande sorriso que não deixa de lhe acompanhar nos segundos restantes da publicação.

Na legenda da postagem, a mãe tentou transmitir o sentimento de alegria extrema da filha quando ela embarcou pela primeira vez na vida dentro de um avião: “Meu primeiro voo com papai … Ele me levou para Delhi. Fiquei muito feliz em vê-lo … foi meu melhor vôo até agora. Te amo Papa @ puneet.motihar ”, escreveu.

A repercussão do vídeo foi notória, sendo que, até o momento da publicação desta matéria, já conta com mais de 30 mil curtidas e mais de 200 comentários elogiando a postura fofa de Shanaya. “Isso é tão adorável”, escreveu um usuário que colocou também emojis de coração. “Eu posso ver que o papai orgulhoso tem um grande sorriso de orelha a orelha. Foi provavelmente seu melhor vôo também ”, afirmou outro.

A garota possui um álbum virtual no Instagram com cerca de 7 mil seguidores. “Me veja crescer”, escreveu a responsável de Shanaya na bio do perfil no Instagram.

Veja o vídeo:

0 %