A mãe compartilhou as declarações do filho sobre sua reencarnação e viralizou. Confira!
A reencarnação é uma crença que divide opiniões. Enquanto alguns acreditam que a morte não é o fim, outros duvidam que nossos espíritos sigam vivendo. Entretanto, até mesmo para os mais céticos, algumas histórias podem ser impressionantes.
Uma mãe viralizou no TikTok há pouco tempo, depois de compartilhar com os seus seguidores as declarações de seu filho de 2 anos sobre sua vida passada. O menino contou à ela, que costumava ser um adulto, mas que morreu “tentando encontrar água”.
A TikToker @kelsewhatelse ganhou mais de 8 milhões de visualizações e 10.000 comentários após compartilhar as declarações do filho. “Você acha que esta é uma verdadeira memória de uma vida passada, ou apenas sua imaginação?”, diz a legenda do vídeo viral compartilhado pelo mulher na rede social.
Direitos autorais: Reprodução TikTok / @kelsewhatelse
Kelse também comentou que o filho é “obcecado” por mapas, desde bebê, o que já podia ser uma indicação. No entanto, foi a revelação sobre a vida passada que realmente fez com que ela e o marido ficassem realmente espantados.
“’Eu costumava ser um adulto. … Mas então eu afundei e me tornei uma criança ‘”, disse a mãe, citando as palavras impressionantes ditas por seu filho. “’Quando eu era adulto, eu tinha um mapa e estava viajando pela areia para tentar encontrar água. Mas quando encontrei água, afundei e voltei a ser criança’”.
Após essa revelação inicial, Kelse relatou que o filho tem lembrado em detalhes de experiências que nunca teve antes, e ela não sabe muito bem como processar toda essa informação.
“Faça a ele quantas perguntas puder e documente suas respostas. Ele não vai se lembrar por muito mais tempo”, sugeriu uma pessoa.
Outros se sentiram à vontade para compartilhar as próprias experiências com crianças lhe contando sobre suas reencarnações.
“Quando minha filha tinha 2 anos, ela viu um incêndio no noticiário e disse: ‘Eu já estive em um desses antes. Sinto falta dos meus filhos, será que vou vê-los novamente?’”, escreveu uma pessoa.
No entanto, outros se mostrará um pouco mais céticos, e compartilharam que muito disso pode se dever à criatividade dos pequenos.
“Abaixo dos 5 anos de idade, a imaginação, os sonhos e a realidade das crianças parecem quase indistinguíveis entre si em suas mentes”, opinou um usuário.
Algumas pessoas ainda comentaram que o importante não é os relatos serem verdadeiros ou não, mas sim a postura da mãe em incentivar o diálogo e a liberdade de expressão do seu filho.
“Acho que a pergunta importante que você fez foi: ‘O que devo fazer com isso?’ E a resposta é ouvir. Preste atenção e se interesse por suas histórias. Não importa se isso é coisa de uma vida passada ou imaginação, ele será encorajado a compartilhar o que está pensando”, escreveu uma pessoa que foi bastante apoiada.
Algumas pessoas apenas se mostraram assustadas com a história de uma maneira geral.
Não há uma maneira de sabermos se os relatos do filho de Kelse são frutos de uma vida passada verídica ou apenas de uma imaginação bastante fértil. No entanto, o fato é que, enquanto os relatos seguirem sendo contados, a família certamente terá muita coisa para viver e compartilhar.