Notícias

Messi faz cara feia e impede “exclusão” da esposa na Bola de Ouro; veja

Messi faz cara feia e impede
Comente!

Lionel Messi ganhou sua sétima Bola de Ouro na última segunda-feira. Antes de levantar a premiação, no entanto, o craque argentino passou por uma situação constrangedora no tapete vermelho. Ao chegar no local com a esposa Antonela Roccuzzo e os filhos Thiago, Mateo e Ciro, o jogador do PSG posou para fotos.

Porém, após os primeiros cliques, os fotógrafos pediram para que Antonela deixasse o local para que Messi tirasse fotos apenas com os filhos. A esposa prontamente atendeu ao pedido, mas viu o craque chamá-la de volta e seguir com as fotos todos juntos.

No vídeo é possível ver Antonela esboçar um sorriso de canto de boca claramente feliz com a atitude de Messi, que fez cara feia e impediu que a esposa fosse excluída dos registros. Sem entrar em maiores detalhes sobre a situação, a esposa fez questão de publicar em suas redes sociais uma mensagem parabenizando o jogador pela premiação conquistada.

“Parabéns, amor. Estamos muito orgulhosos de todas e cada uma de suas conquistas. Feliz de poder compartilhar isso ao seu lado. Te amamos”, disse Antonela em sua conta no Instagram.

Comente!

Nasce Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Artigo Anterior

Marido chora ao falar de Gretchen: “Mulher guerreira que me faz evoluir”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.