Notícias

Mion pega covid-19 e não apresentará transmissão do show de Ivete Sangalo

Foto: Reprodução
capa mion

Marcos Mion, apresentador do “Caldeirão”, testou positivo para covid-19.

Ele compartilhou um vídeo afirmando que está com sintomas leves.

Minha voz está assim, um pouco metálica, e estou com dor de garganta. Agora é isso, ficarei isolado para proteger quem está perto de mim. Quis dividir isso porque vocês sempre participam muito dos meus dias“, comentou em postagem no Instagram.

Durante o relato, Mion conta que comandaria a transmissão do show que celebra os 50 anos de Ivete Sangalo em Juazeiro (BA) na próxima sexta-feira.

Ele afirma não saber quem será o substituto. “Uma pena, pois estava recebendo muito carinho das pessoas que são de lá“, comentou.

mion mont

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Além da exibição na TV Globo, a apresentação de Ivete também será mostrada pelo Multishow. Mion não especificou se estaria comandando a transmissão de apenas um dos canais.

O apresentador afirmou que precisou cancelar gravações do “Caldeirão” com Juliette, vencedora do “BBB 21”, o grupo “É o Tchan” e o cantor Mumuzinho.

“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes”, pediu o apresentador.

“Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar”, concluiu Marcos Mion na publicação.

0 %