Notícias

Mirella sobre crise de ansiedade: “Engasgava com meu vômito”

Mirella sobre crise de ansiedade

MC Mirella explicou, na madrugada desta segunda-feira (7), a crise de ansiedade que teve no último sábado (5) e que levou a sua internação. A cantora precisou cancelar o show que faria em Xinguará, no Pará, para cuidar de sua saúde mental.

“Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar… Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos). Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nesta semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus”, disse ela.

Logo depois, ela detalhou os momentos de angústia que passou antes do show. “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação, que melhorou por algumas horas”, contou.

Mesmo medicada, Mirella disse que sentiu muita dor durante a noite no hospital. “Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando.”

Por fim, ela explicou que há um tempo não vem se sentindo completamente bem mentalmente. “Estava próximo da hora do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também. Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase.”

“Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever”, completou.

Assista ao vídeo:

0 %