A modelo e influencer britânica Alaska Clarke, que cria conteúdos para o Onlyfans, foi criticada após publicar um vídeo revelando que enviou nudes a desconhecidos em um aeroporto, por um serviço de wi-fi.

Segundo o site DailyStar, ela enviou as fotos enquanto aguardava um voo, usando o Air Drop, um serviço de compartilhamento de arquivos via wi-fi.

No TikTok, ela relatou o ocorrido. “Enviando nudes para caras aleatórios no aeroporto com o AirDrop”, disse a modelo. O vídeo acumulou mais de 2 milhões de visualizações na plataforma.

Mas nem todos os seus seguidores viram de forma positiva a atitude. Nos comentários, muitas pessoas questionaram a modelo e até apontaram para um possível assédio sexual.

“Tenho certeza de que fazer isso é ilegal”, opinou um seguidor. “Há crianças e pessoas casadas no aeroporto”, ressaltou outra.

“Não é considerado um assédio sexual ou algo assim?”, perguntou uma tereira pessoa.

Apesar das críticas, a modelo respondeu a alguns seguidores, dizendo que não se arrependia da atitude.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.