Neste sábado, dia 3 de dezembro, a morte da atriz Leila Lopes completa 13 anos. Em “O Rei do Gado”, que está sendo reprisada atualmente na TV Globo, a artista viveu Suzane, personagem que se envolve com Ralf (Oscar Magrini) na trama.

Em 2009, ela foi encontrada morta, aos 50 anos, na casa em que morava na região do Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

Na época, uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a atriz sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela foi encontrada morta com indícios de que teria cometido suicídio.

Além de integrar o elenco de “O Rei do Gado” (1996), na TV Globo, Leila atuou em outras novelas e fez bastante sucesso como a professorinha Lu da novela “Renascer” (1993), também da mesma emissora.

Ela, que era gaúcha de São Leopoldo, participou também, em 1997, de “Malhação”.

Direitos autorais: Reprodução/Arquivo pessoal.

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo.

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo.

Afastada das telas desde 2000, a atriz voltou a fazer sucesso na internet em 2007. Na época, uma entrevista dela em que falou sobre um acidente de carro que sofreu em 1999, se espalhou pelas redes e, apesar de sérios, os relatos sobre a batida viraram bordões entre os internautas. A frase “Berenice, segura, nós vamos bater” é um exemplo.

Em 2008 e 2009, Leila atuou em três filmes pornôs da produtora Brasileirinhas. Questionada sobre a mudança no rumo de sua carreira, a atriz chegou a negar que os filmes fossem pornôs, classificando as produções como “adultas” e afirmou que aquele era mais um trabalho de atuação em sua carreira.

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo.

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.