Uma mulher de 57 anos arrancou com uma mordida parte da língua de um homem que tentava estuprá-la e usou o órgão para facilitar a identificação dele pela polícia, em Avignon, na França.
O que aconteceu:
- A vítima caminhava com um cachorro às 4h do domingo (19) quando foi perseguida por um homem;
- O suspeito tinha “cerca de 30 anos”, segundo o jornal France Bleu, que deu detalhes do crime;
- Ele rendeu a mulher, a beijou à força e tentou tirar a roupa dela;
- Durante o beijo forçado, a vítima mordeu e arrancou um pedaço da língua do agressor, que fugiu em seguida;
- Ela levou a parte do órgão até a delegacia local acompanhada do filho;
- O suspeito foi encontrado próximo ao local do ataque, sangrando e sem parte da língua.
Detido, o suspeito tentou culpar a vítima na delegacia. Em depoimento, o homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou que a mulher “não resistiu ao charme dele” e o teria assediado no meio da rua. O homem acabou preso e está à disposição da Justiça para aguardar julgamento.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.