Apesar da pouca idade, a jovem mãe já tem uma família enorme, e não pretende fechar a fábrica!
Atualmente, a grande maioria das famílias costuma limitar o número de herdeiros, seja por motivos financeiros ou mesmo para conseguirem lidar melhor com a responsabilidade e oferecerem uma melhor qualidade de vida para os seus filhos, mas a jovem mãe russa Kristina Ozturk tem uma visão completamente diferente.
Segundo informações do Daily Mail, aos 24 anos, Kristina já é mãe de 22 filhos, que teve através de barriga de aluguel. Todos os bebês chegaram na vida da jovem e de seu marido milionário em pouco mais de um ano.
Até então, o casal que se conheceu durante férias na cidade costeira de Batumi, na Geórgia, já gastaram milhares de euros com a formação da família e também com as 16 babás que possuem para conseguirem dar conta de todas as crianças.
Além dos 21 filhos com o marido Galip Ozturk, 57, proprietário de um hotel, ela também possui uma filha de seis anos fruto de um relacionamento anterior. Em entrevista ao Fabulous, do The Sun, a jovem relatou que, mesmo tendo diversas babás ao seu dispor, é uma mãe ativa, que fica com os filhos durante todo o tempo.
O primeiro filho do casal, Mustafa, nasceu em 10 de março de 2020, e Kristina diz que, embora acompanhe de perto as rotinas dos seus filhos, sempre há alguma novidade, o que não deixa os seus dias chatos.
Com uma vida financeira muito estável, a mulher contou que gasta £ 4.000 por semana em itens essenciais para os bebês, o que inclui 20 sacos grandes de fraldas e 53 pacotes de fórmula.
Nas redes sociais, ela compartilha a sua vida agitada com seus mais de 236 mil seguidores. Suas postagem mostram desde momentos mais tranquilos em família desde as partes mais desafiadoras da rotina.
Em sessão de perguntas e respostas no Instagram, ela explicou as babás trabalham em regime de quatro dias seguidos, dois dias de folga, e que elas moram junto com a família, com quartos próximos aos das crianças e cozinha própria.
Embora 22 filhos seja um número alarmante, Kristina revelou que não pretende parar por enquanto, e que a média desejada de filhos está entre 80 e 100.
Relacionamento e filhos
A jovem revelou ao Fabulous que sentiu amor à primeira pelo marido, que descreveu como um prínicpe. Galip, por sua vez, também falou sobre o sentimento imediato, e acrescentou que a companheira é uma pessoa fácil de lidar, com o coração bondoso.
Kristina acrescentou que embora o marido seja muito mais velho do que ela e já ter filhos crescidos, não se importou em construir uma família grande.
Kristina disse que o plano original era ter um bebê todos os anos, mas que o casal logo percebeu capacidade reprodutiva não era suficiente para atender às suas demandas. Por isso, resolveram recorrer à mães de aluguel, desembolsando cerca de US$ 9.707 por gravidez.
O casal faz questão de cuidar das mulheres que gestam os seus filhos. Segundo informado pelo Fabulous, todas as barrigas de aluguel em potencial do casal passam por aconselhamento e assinam a papelada legal antes de engravidar.
Eles escolhem apenas as jovens que já tiveram pelo menos uma gravidez, e são feitas verificações para garantir que não tenham maus hábitos ou vícios antes de ingressar no programa.
Mãe dedicada, Kristina revelou que ensina e ‘dá instruções’ sobre ‘o que ler para as crianças, em que ordem, a que horas e com que duração’ para que as babás façam seu trabalho da melhor maneira possível.
Ela também revelou que os filhos comem apenas ‘refeições caseiras’, ‘sem latas prontas de alimentos complementares’. Além disso, cada babá precisa tirar foto da fralda suja de cada bebê para que ela possa determinar se o conteúdo é ‘de boa cor e consistência’.
Dedicando um grande tempo de sua rotina ao cuidado com os filhos, depois que as crianças domem, Kristina faz as tarefas domésticas, como verificar a comida, marcar cardápios e consultas de saúde.