Notícias

Mulher de Douglas Silva, do ‘BBB 22’, há quase 14 anos conta como se conheceram e diz: ‘Momentos em que somos Tom e Jerry’

Mulher de Douglas Silva do BBB 22 ha quase 14 anos conta como se conheceram

Em um papo com outros brothers, no “Big Brother Brasil 22”, Douglas Silva, o primeiro líder desta temporada, falou sobre seu casamento com a psicóloga Carol Brito, de 33 anos. Juntos há 17 anos, os dois completam 14 anos de matrimônio em 2022, no mês de novembro. O curioso no discurso foi que, apesar de tanto tempo de relacionamento, o brother contou que os dois são como água e vinho. Mãe de duas filhas com o artista, Carol explica:

“Nós dois temos personalidades muito fortes e tem momentos em que somos como Tom e Jerry. Tudo que você vê em um, o outro tem o oposto. Ele é brincalhão ao extremo e eu sou mais séria; ele adora povão, reunir muita gente, eu sou mais reservada, gosto de ficar próxima dos meus; ele faz muitos amigos, eu sou de poucos. É tudo ao contrário.”

O brother carioca confessou aos colegas de confinamento que, durante a pandemia, pensou que fosse passar por um momento difícil estando mais tempo com a mulher. Mas o efeito foi contrário, e os dois acabaram ainda mais apaixonados.

“Nossa vida é um eterno: estar bem por um momento e daqui a pouco não estar. A maioria dos relacionamento é assim, mas o nosso talvez tenha um pouco mais. Acho que, realmente, Deus, o amor e a vontade de permanecer juntos são os segredos. Não tem uma fórmula mágica.”, conta Carol.

O relacionamento dos dois começou como um flerte de jovens em uma noitada. Apesar do ator não ter ligado no dia seguinte do beijo e da mulher não saber o nome dele para além de seu personagem mais marcante, o Acerola de “Cidade dos homens”, a coisa deu certo:

“Eu estava com uma amiga e uma prima em uma casa de show no Alto da Boa Vista, no Rio, onde ele também estava. Minha prima passou por ele e brincou: “hm, Acerola, eu pego, hein!”. Aí a gente riu, ele falou uma gracinha que eu nem me lembro. Depois veio até mim e ficamos. No final ele pediu meu telefone, mas não ligou no dia seguinte. Foi ligar só uns quatro dias depois! — começa Carol, que continua: — Eu estagiava na época e quando olhei meu telefone tinham sete chamadas perdidas. Pensei: “quem quer tanto falar comigo?”. Quando eu retornei, era ele. E eu não sabia o nome dele, só sabia aquela coisa de “Acerola e Laranjnha”. Ele perguntou: “sabe quem está falando?”, e eu disse que sabia. Quando ele perguntou quem, eu respondi: “o Acerola” (risos).”.

Os dois apostos apaixonados já pensaram em se separar no meio de um casamento tão duradouro. Foram cerca de dois meses até que tudo se resolvesse e voltasse ao normal, como sempre acontece. Carol conta que já sabia que o marido era uma pessoa cheia de qualidades, mas está surpresa com o carinho que tem conquistado com o reality.

“No “Big Brother”, eu estou conseguindo ver um Douglas que, apesar de eu já saber que era incrível, não sabia que era dessa maneira. Às vezes eu acho que já peguei pesado demais com ele. Eu não estou vivendo ali dentro. Estou, assim como todo mundo, assistindo por uma outra perspectiva. E estou vendo que ele é mais incrível do que eu já imaginava.”, admite a psicóloga.

Fora da casa, o brother vem conquistando uma boa torcida e sendo alvo de memes por sua dancinhas e jeito alegre. Longe das câmeras, com a família, Carol conta as qualidades do parceiro:

“Ele é tudo isso que as pessoas estão vendo e mais, que ainda vão ver. É o cara que cozinha, que coloca minha comida no prato e leva para mim, quando eu estava de resguardo, dava comida na minha boca, quando estou fazendo alguma coisa, se preocupa em prender meu cabelo se estiver calor. É cuidadoso demais com a família e com outras pessoas.”

Paizão coruja

Outro sucesso de Douglas fora da casa mais vigiada do Brasil vem dos vídeos de dancinhas com a filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, que viralizaram na web. Durante o programa ao vivo, o ator chorou ao lembrar da pequena e de sua caçula, Morena, de apenas 1 aninho.

“Quando eu engravidei da Morena, algo não planejado, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava muito feliz, pois era uma coisa que queria há muito tempo. E ele pensa em ter outro.”, conta Carol.

A mãe das meninas e mulher do integrante do camarote do “BBB 22” diz que além de amoroso, o ator é um pai bem protetor:

“Às vezes eu até falo para ele: “Douglas, você é mais chato do que eu, que sou mãe”. Não me preocupo quando ele sai sozinho com as meninas, porque sei que ele vai cuidar igual a mim ou até melhor.”.

Torcida declarada

Anônimos e famosos, assim como na casa do reality, também integram a torcida de Douglas Silva. Além dos fãs que comentam em suas redes sociais e compartilham os memes do brother, ele ganhou ainda o apoio de alguns colegas de trabalho. Na postagem em que anuncia sua ida ao “BBB 22” atrizes como Roberta Rodrigues, Emanuelle Araujo e Zezeh Barbosa deixaram sua torcida.

“Por isso não respondeu minhas milhões de mensagens, já estava bolada. Carol, agora vamos enfartar. Temos o melhor, vamos com tudo”, escreveu Roberta Rodrigues com emojis de risadas e corações.

Regina Casé, que é como uma mãe para Douglas e madrinha de casamento do ator com Carol, fez uma postagem especial no Instagram:

“Douglas, você se tornou um pai e um homem gigante, mas, para mim, você vai ser sempre o meu bebê. Meu bebê está no ‘BBB’, minha gente. Vamos torcer por ele!”, pediu a apresentadora e atriz ao final de seu post.

0 %