Notícias

Mulher de Maurílio posta após morte do cantor: “Vou te amar pra sempre”

Maurilio capa 1
Comente!

Luana Ramos, mulher de Maurílio, quebrou o silêncio publicamento sobre sua perda.

O cantor, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 29 anos.

Ele foi internado no último dia 15 com tromboembolia pulmonar, diagnóstico que recebeu após sofrer três ataques cardíacos.

Eu vou te amar pra sempre”, escreveu ela, divulgando um vídeo do cantor, cujo velório será em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do sertanejo.

Internação

Logo após a internação, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Nos dias seguintes, ele teve lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação foi retirada no dia 17 para que as condições neurológicas fossem avaliadas. No dia 18, o hospital informou que ele seguia melhorando o quadro clínico e que começaria a ser alimentado por sonda. No dia seguinte, ele passou a respirar espontaneamente e a mulher dele, Luana Ramos, contou que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.

Maurílio foi transferido no dia 20 do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde. Ele também foi diagnosticado com um inchaço no cérebro.

Na última quarta-feira (22), o cantor voltou a ter o funcionamento dos rins, mas seguiu fazendo hemodiálise. No domingo (26), o cantor precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios. Na manhã seguinte, o sertanejo teve quadro estabilizado após ter dificuldade para respirar durante o dia e a noite anteriores. O relatório médico detalhou que o cantor teve broncoespasmo, que foi revertido, e teve o antibiótico trocado. Neste terça (28), seus médicos relataram uma piora, a última atualização antes de sua morte na tarde seguinte.

Maurilio ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Comente!

Cantor Maurílio morre em hospital de Goiânia

Artigo Anterior

Viih Tube dorme no camarim de Dennis DJ e beija em Lipe na mesa de som

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.