Natália Toscano, mulher de Zé Neto, da dupla com Cristiano, relatou que vem passando por uma má fase.

Nos stories do Instagram, a influenciadora contou que ela, o marido e os filhos do casal tiveram que tomar banho de caneca porque a resistência do chuveiro queimou.

“Esfriou aqui em São José do Rio Preto, mas estamos sem água quente. O Zé tomou banho de caneca, as crianças também”, afirmou. Após consertar o chuveiro e conseguir tomar banho, ela comentou que “estava com o cabelo meio leoa, uma juba”.

Além do chuveiro com problema, Natália comentou sobre o ferro de passar roupa que parou de funcionar: “Fui passar roupa e queimou o ferro também”, lamentou.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.