Notícias

Mulher é agredida a pauladas após flagrar traição de namorado com melhor amiga

traicao capa

Uma mulher foi agredida a pauladas após flagrar uma traição do namorado com a melhor amiga. O caso foi registrado durante a madrugada de segunda-feira (28), no bairro de Marcos Moura, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O trio estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica, quando, em determinado momento, a vítima resolveu dormir. Ao acordar, ela percebeu que a então amiga estava segurando nas partes íntimas do namorado.

Ao conferir e reivindicar a situação, ela foi ferida com um pedaço de madeira – e chegou a desmaiar com o impacto. A polícia foi acionada e a situação encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel. A jovem requereu uma medida protetiva contra o suspeito da agressão.

O suspeito é considerado foragido.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

0 %