Uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta (leia abaixo).

O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta segunda-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.

Direitos Autorais: Reprodução/Redes Sociais

O que disse a confeiteira

Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.

A cliente, que não teve o nome identificado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.

“Não trabalho dessa forma”, afirmou.

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.