Um mulher de 41 anos sofreu um corte profundo no pescoço e não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Uma mulher de 41 anos morreu no sábado (18), durante o Carnaval, em Minas Gerais, ao tentar sair de uma piscina com uma taça de cristal na mão, ela escorregou e bateu a taça no queixo, causando um ferimento profundo no pescoço.

A vítima identificada como Ana Paula Guimarães Santos estava passando o Carnaval com o marido, as filhas e amigos em um sítio quando o acidente aconteceu.

Ela sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.

Segundo testemunhas, Ana era a única que estava usando uma taça de cristal, as demais pessoas que estavam no local estavam usando taças de plástico. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. As informações são do portal Bhaz.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e o caso será investigado.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.