Notícias

Mulher reage a tentativa de estupro e mata suspeito em SP

Foto: Reprodução
CAPINHA

Um homem tentou estuprar uma mulher, que reagiu à violência e o matou com um golpe “mata-leão” na zona norte de São Paulo (SP). O estuprador seguiu a vítima após os dois estarem em uma festa.

A vítima de 20 anos foi levada à força pelo homem para uma praça. No local, a mulher entrou em luta corporal com o abusador, aplicando um golpe “mata-leão” no abusador e gritou por ajuda. Naquele momento, dois homens que estavam em um ponto de ônibus próximo conseguiram ouvir e ajudar a jovem.

O homem, identificado como Leonardo Barcellos, estava muito ferido e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi encaminhada para o hospital Perola Bygton, referência em atendimentos de vítimas de violência sexual, e depois prestou depoimento.

No relato, afirmou que saiu de uma tabacaria com uma amiga, indo cada uma para um lado, sem perceber que era seguida. Quando foi abordada, reconheceu o suspeito: ele tinha oferecido bebida a ela no local, recebendo a negativa da jovem.

O caso foi registrado como legítima defesa no 41º Distrito Policial. A vítima e os dois homens que ajudaram a jovem foram ouvidos e liberados.

0 %