Notícias

Murilo Huff revela que sentiu presença de Marília Mendonça em show

Foto: Reprodução
murilo e marilia

Murilo Huff revelou aos seguidores que sentiu a presença da ex-namorada, a cantora Marília Mendonça, em seu último show, na noite de sábado (9), em Tubarão (SC). Ao cantar a música dela ‘De Quem é a Culpa’, o sertanejo afirmou que conseguiu se conectar com a artista, que morreu em novembro de 2021.

No Twitter, ele falou mais sobre a sensação. “Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, confessou o cantor.

Na sequência, ele acrescentou que tem vivido muitos sentimentos ao mesmo tempo, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. Desta forma, lamentou não ter Marília, Henrique Bahia e Abiceli Silveira – outras vítimas do acidente aéreo que matou a sertaneja – para compartilhar as alegrias.

“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas“, escreveu.

Murilo e Marília namoraram por cerca de cinco anos, embora assumissem o relacionamento somente em 2019. Eles tiveram um filho, o pequeno Léo, de apenas 2 anos, no mesmo ano.

A cantora morreu aos 26 anos, no auge da carreira, em um trágico acidente de avião na região de Caratinga (MG). Ela estava acompanhada do produtor Henrique Bahia e do tio e assessor Abiceli Silveira. Também morreram o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.

Screenshot 3 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 2 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %