A empresária Aline Bianca, conhecida por sua participação na escola de samba Independente de Boa Vista, morreu poucas horas após se apresentar no Sambão do Povo em Vitória, ocorrido no último domingo (23).
Antes do trágico acontecimento, Aline estava preparando uma celebração de aniversário para seu filho.
Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais no dia da morte, onde aparece alegre, inflando balões e curtindo momentos com sua família, enquanto organizava a decoração do evento.
A comemoração era pelo aniversário de seu filho mais velho, Alex, que é estudante de Medicina. No registro em vídeo, Rafael Aquino, esposo de Aline, expressa seu amor pela esposa, declarando-se um homem afortunado.
Embora o aniversário de Alex fosse apenas na semana seguinte, a festa foi antecipada para aquele domingo porque a família tinha planos de viajar durante o feriado de carnaval.
Despedida e tributos
O velório de Aline Bianca aconteceu na segunda-feira (24), no cemitério Jardim da Paz, localizado na Serra, onde também se realizou o sepultamento.
A empresária teve destaque no segundo carro alegórico da escola e sentiu-se mal em sua residência antes de ser encaminhada ao Hospital Meridional. Infelizmente, ela veio a falecer por causa de um infarto.
Em comunicado oficial, a escola Independente de Boa Vista lamentou profundamente o ocorrido e destacou o entusiasmo de Aline pelo samba.
“Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, ressaltou um trecho da nota.