Notícias

Música de Luísa Sonza supera “Envolver” e assume o primeiro lugar das mais tocadas no Brasil

luisas

Luísa Sonza, Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel assumiram a primeira posição na lista de músicas mais tocadas do Brasil na plataforma Spotify.

Com a música sentaDONA (Remix) s2, o quarteto desbancou o fenômeno Envolver, hit em espanhol da cantora Anitta.

Com uma coreografia viral, a música, que é uma nova versão de Sentadona (Ai Calica) deixou para trás também outros sucessos como Dançarina, de Pedro Sampaio e MC Pedrinho, Malvadão 3, de Xamã, Gustah e Neo Beats, e Malvada, de Zé Felipe.

sentaDONA (Remix) s2 teve mais de 1 milhão de reproduções nesta quarta-feira (30), tirando o reinado de Envolver, que durou vários dias.

Luísa comemorou o feito nas redes sociais: “Isso é muito especial. Eu sei que não é tudo, que não é só sobre isso, e sempre tento pensar dessa forma em tudo que faço na minha vida e na minha carreira, mas essa música além do objetivo de entreter vocês, claro, eu tinha essa meta, o nº 1″. Achava que era isso que minha carreira precisava nesse momento depois de encerrar tão lindamente (na minha opinião) o DOCE22. Queria mostrar que não acabaria ali”.

Segundo a cantora, a busca pelo primeiro lugar veio de várias estratégias:

“Quando você vê estratégias, sonhos, objetivos (chame como quiser) se tornarem realidade, soa como mágica para mim. Mesmo que pra essa mágica acontecer precisa-se de mais trabalho que vocês jamais vão conseguir imaginar. E eu sinto que volta e meia preciso vir aqui fazer textão pra instigar vocês, para vocês entenderem que dá para fazer acontecer”.

Na parada global do Spotify, o novo hit de Sonza chegou à posição 35 e atualmente está na 68ª colocação entre as mais tocadas do mundo na plataforma.

Enquanto isso, Envolver segue com muito sucesso na parada global, estando na terceira posição, depois de ter assumido o primeiro lugar, feito antes inédito para algum artista brasileiro. Nas últimas 24 horas, a canção de Anitta teve mais de 3,3 milhões de reproduções mundialmente.

Leia abaixo o texto completo de Luísa Sonza e veja o clipe de sentaDONA (Remix) s2.

0 %