Notícias

Naiara Azevedo foge de briga com família de Marília Mendonça após o BBB22

Naiara Azevedo foge de briga com familia de Marilia Mendonca apos o BBB22

Terceira eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo ainda não conseguiu ficar a par de todos os acontecimentos do mundo externo enquanto esteve confinada no reality. Uma das maiores crises que a equipe da sertaneja teve de enfrentar do lado de fora foi o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça (1995-2021). A ex-BBB, no entanto, preferiu fugir de brigas.

Em entrevista divulgada pela à imprensa nesta terça-feira (9), Naiara foi questionada sobre o lançamento de faixas de seu novo DVD e se ela criou um plano para liberar as novas canções enquanto estivesse no Big Brother Brasil. A cantora negou esse projeto de exposição.

“Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso”, explicou a artista de 32 anos.

Apesar de não citar a música com Marília Mendonça, Naiara avisou que o projeto seria lançado no início de 2022 com ou sem Big Brother Brasil. “Eu sempre falo que tudo acontece no tempo de Deus. Aconteceu porque estava no itinerário da minha vida”, filosofou.

Acusada de oportunismo

Logo depois de Naiara ser confirmada no reality da Globo, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusou a intérprete de 50 Reais de oportunismo por querer lançar uma música que havia gravado com a rainha da sofrência durante o período de exposição no BBB 22.

De acordo com a família de Marília, ninguém tinha sido comunicado da decisão da estreia da canção com a mãe de Leo: “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”.

Após a repercussão, a equipe de Naiara decidiu cancelar o lançamento de 50 Por Cento. As duas gravaram a música e clipe em 2020, mas devido aos trâmites da gravadora a autorização veio apenas no primeiro semestre de 2021. A liberação da estreia, por sua vez, seria para 2022.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, informou a assessoria de Naiara Azevedo.

Paz na música sertaneja

Em 22 de janeiro, uma semana depois de a confusão vir à tona, o irmão de Marília se desculpou pelas acusações contra Naiara e alegou que ele e a família nunca foram “contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara” e confirmou a liberação do lançamento da música, porém, com restrições.

A ex-BBB poderá disponibilizar a canção desde que use o clipe original com a rainha da sofrência e não a nova versão do vídeo em que Naiara estaria chorando enquanto imagens de Marília passavam em um telão. “A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%”, argumentou João.

0 %