Notícias

Nanda Costa decide comemorar o 5º mesversário das filhas: “Mamãe cuspindo pro alto mais uma vez”

Nanda 1

Quem já disse que nunca faria algo, mas no fim, foi lá e fez? É algo bem normal, visto que, mudamos de ideia constantemente e sempre reavaliamos o que queremos. E o foi isso o que aconteceu com a Nanda Costa, mãe das gêmeas Kim e Tiê. Segundo a artista, realizar as famosas festas infantis de ‘mesversário’ era “brega”, coisa pela qual ela nunca passaria. No entanto, na manha desta quinta-feira, 24 de março, a atriz publicou em seu Instagram, imagens da comemoração de ‘mesversário’ das filhas.

Na legenda da publicação, ela contou como foi a festa. ” TBT da festinha que a vovó Paty fez pra comemorar nosso 5º mesversário. Teve bolo, abraço, alegria, balão, brigadeiro e beijinho. Teve muito amor e maré alta invadindo a casa”, disse a Nanda.

No final do post, ela disse essas pequenas comemorações é algo bem interessante para toda a família. Além de ter falado sobre sua mudança de decisão. “Mamãe cuspindo pro alto mais uma vez. Ela dizia que comemorar aniversário de mês era cafona e já tá pensando no próximo. Está aí, uma bela desculpa pra ela comer doce. A decoração ficou por conta da vovó #QuemNunca”.

No fim, mudando de ideia ou não, a pequena comemoração foi linda e as gêmeas pareceram ter aproveitado demais a decoração de “mesversário”.

Desafios da maternidade

Nanda Costa deu à luz Kim e Tiê, suas filhas gêmeas com a cantora Lan Lanh, em outubro de 2021. De lá para cá, as duas já passaram por vários desafios – desde os perrengues da primeira experiência com a maternidade (logo de cara em dose dupla!), passando pela pré-eclâmpsia, a prematuridade e os medos que tanta coisa nova junta traz.

Em entrevista à Ela, do Globo, Lan e Nanda contaram como está sendo a experiência de cuidar das meninas. No começo, a prematuridade foi um baque: “Não tínhamos nem fraldas para elas”, contou Lan. “As roupas ficavam grandes. Tínhamos que ajustar com fita-crepe”, completou Nanda Costa.

Quando a atriz estava com oito meses de gestação, Lan precisou levar a esposa “de mala e cuia” para o hospital para realizar alguns exames – que não estavam bons.

 

0 %