Notícias

Nanda Costa e Lan Lanh exibem cliques fofos das filhas: “Amores de mainha”

Nanda Costa capa
Comente!

Nanda Costa e Lan Lanh encheram de fofura a linha do tempo de seus seguidores no Instagram, neste domingo (26).

As mamães compartilharam cliques fofos de suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, com os fãs. “Amores de mainha“, descreveu a musicista na rede social.

Nanda e Lan Lanh, que estão juntas há mais de 7 anos, deram as boas-vindas às gêmeas em outubro, depois de um processo de fertilização in vitro.

Recentemente, o casal mostrou as bebês tomando banho em um balde e divertiu a web.

Nanda Costa ft1

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Nanda Costa ft2

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Nos primeiros dias como mamãe, Nanda fez um forte relato em sua rede social sobre o nascimento das filhas. Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, contou Nanda.

Kim foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 quilos. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida. Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: ‘Chora, Kim’ e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: ‘Chegamos, mamães, que que tá pegando?’“, disse a atriz.

Comente!

De fio-dental, Andressa Suita é flagrada tomando sol em iate luxuoso

Artigo Anterior

“Minha filha é a primeira da família, após quatro gerações de prostitutas, a ir para a faculdade”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.