Notícias

Nando Reis grita “Fora Bolsonaro”, faz “L de Lula” e é ovacionado em show

Foto: Reprodução
nando

Nando Reis, de 59 anos, foi aclamado pelo público do festival Turá, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ontem (3) ao gritar “Fora Bolsonaro” e também fazer o “L”, gesto associado ao ex-presidente e candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), que respondeu ao aceno do cantor e compositor.

Ao cantar uma de suas músicas do repertório, a canção “N”, o cantor fez um apelo para que acabe o fim da gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL). “Espero que o tempo passe e que essa merda de governo acabe”, disse ele, que foi aplaudido pelo público.

Em outro momento, o artista cantava a música “Do seu lado”, sua composição que ganhou fama na voz de Jota Quest, quando gritou “Fora Bolsonaro”. Na mesma canção, enquanto pulava e interagia com público, Nando levantou o braço e fez o gesto de “L” com a mão. Ao vê-lo, o público respondeu e acenou para o cantor e compositor.
Nas redes sociais, os vídeos ganharam destaque entre os assuntos mais comentados no Twitter, por exemplo. Diversos usuários comentaram a atitude do artista.

“Nando Reis mandando um Fora Bolsonaro hahahahah maravilhoso”, disse uma usuária. “Eu te amo, Nando Reis”, disse uma fã. “Nando Reis dando o recado”, comentou outro usuário da rede social.