Notícias

Natália diz que Arthur não movimenta a casa: “Ele dorme”

Foto: Reprodução
Nat

Na tarde de hoje, no “BBB 22” (TV Globo), Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália se reuniram na cozinha e falaram sobre a volta de Arthur Aguiar para a casa após o paredão falso. O grupo tentou entender o porquê de o ator ter chamado Douglas Silva e Pedro Scooby para conversar individualmente logo após seu retorno. No papo, Natália alfinetou Arthur.

“Sabe o que eu acho que pode ter sido a conversa deles? Lembra que a gente falou do negócio do Arthur dormir, do sono…“, comentou Lina.

“Pode ser também”, disse Eliezer. Jessilane concordou. Na DR com Scooby, Arthur abordou um comentário feito pelo surfista sobre seu excesso de sono no confinamento.

“Será que isso é motivo do Arthur ficar chateado?”, questionou o designer. “Ele ficou chateado?”, perguntou Natália. Eli e Lina disse que ainda não sabiam.

Depois, Lina mencionou uma frase dita por Arthur ao chegar na casa.

“Arthur chegou falando que foram só dois dias que ele ficou fora e já virou uma colônia de férias”, contou a atriz. “Será que a gente tá tão paradona assim que a gente não movimenta nada?“, ponderou.

Natália rebateu a fala do ex-Rebelde:

“Só que ele não movimenta nada também, não. Eu, hein. Ele dorme. Aí quando ele tem que jogar, ele joga.”, disse Natália.

“Eu pensei que ele pode ter falado isso por causa da aproximação do Pedro, que parece ter se aproximado da gente. Parece que faz mais sentido”, cogitou Lina.

“Acho que é mais por isso. E o D.G também“, concluiu a mineira.

Web reage:

Screenshot 4 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 3 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 2 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 1 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %