Notícias

Nego do Borel chega a delegacia após desaparecimento

nego delegacia

Cantor expulso do reality “A Fazenda 13”, Nego do Borel foi encontrado hoje pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com duas mulheres no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.



Ontem, a mãe de Nego do Borel fez um registro de desaparecimento nas autoridades cariocas após o filho sair de casa.

Pela manhã, a assessoria do cantor confirmou que ele continuava desaparecido.

O sumiço preocupou os amigos e familiares, mas agora teve um desfecho com os agentes localizando o cantor e o levando até a delegacia. Nego fez sinal obsceno para a imprensa na sua chegada.


Mãe ficou preocupada

Ontem, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento na polícia civil do Rio de Janeiro. O boletim foi encaminhado ao DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), que confirmou a s tentativas de localizar Nego do Borel.

No registro, Roseli teria dito que Nego saiu de casa chorando e pedindo para que ela “não o impedisse” de fazer o que ele queria. Ela ainda teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality “A Fazenda 13” (RecordTV) de fazer sua mãe chorar.

Segundo o jornal O Globo, um dos assessores de Nego teria recebido uma mensagem em que o cantor falava da pressão psicológica sofrida após sua expulsão do reality. A saída de Nego foi após ele dormir com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.


Nego do Borel é encontrado em motel

Contudo, Nego do Borel foi localizado na zona norte do Rio de Janeiro: o cantor estava como duas mulheres no motel Corinto, em Vila Isabel. Ele foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes, onde a mãe e o empresário do artista estavam mais cedo.

Dedo do meio na delegacia e efeitos de medicamentos

Ao ser conduzido para a delegacia, Nego do Borel se demonstrou bem irritado e disparou ofensas contra a imprensa que estava no local. Ele chegou a mostrar o dedo do meio aos repórteres. O assessor de imprensa do cantor, Anderson Faria afirmou que o cantor estava sob efeito de remédios.


Gil do Vigor é eleito um dos 100 afrodescentendes mais influentes do mundo

Artigo Anterior

Youtuber morre após sofrer complicações da covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.