Notícias

Neta de Chico e filha de Brown, Clara Buarque fala sobre sua família: “Não é um conto de fadas”

neta de chico

Clara Buarque abriu um pouco de sua intimidade ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram.



A jovem de 20 anos, que dá os primeiros passos na carreira como atriz e cantora, falou, por exemplo, como é fazer parte de uma família formada por nomes de peso da cultura brasileira.

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, ela afirmou que não se trata de um “conto de fadas”, como muita gente deve imaginar.

“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, respondeu Clara, que também citou as constantes comparações entre seu pai e avô famosos.


“Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda.”

Clara Buarque revelou ainda ser flamenguista, que tem sete irmãos, que mora com três deles (Francisco, Cecília e Leila) no Rio, que seu lugar preferido no mundo é a casa da avó Marieta Severo, mostrou uma foto rara com o avô paterno na Bahia, e que não tem pressa para se lançar de fato numa carreira como cantora.

 

neta de chico 2

Direitos autorais: reprodução/ Instagram


 

neta de chico 3

Direitos autorais: reprodução/ Instagram

“Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado.”


Testemunhas importantes no julgamento do caso Henry não foram encontradas pela Justiça

Artigo Anterior

Cleo Pires faz 39 anos: veja as mudanças da atriz em quase quatro décadas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.