Notícias

Nívea Maria celebra 75 anos: “Cheguei com a coragem de enfrentar o que apareceu na vida”

Nivea Maria

Completando 75 anos nesta segunda-feira, 7/3, a atriz Nívea Maria diz encontrar no trabalho e na família o seu bem-estar mental e emocional.

Após dois anos de isolamento social por causa da pandemia, ela viajou para Orlando, nos EUA, para celebrar a data ao lado dos filhos Viviane, Vanessa e Edson, e dos netos, João Pedro, de 14 anos, João Luiz, de 13, e Maria Luiza, de 11.

“Estou curtindo muito esse momento com eles, buscando a energia perdida, a alegria, e devo voltar ao Brasil no dia 15/3. Tenho convite pra duas séries, que estão confirmadas, e nesse período vocês vão saber mais novidades. Meu presente de 75 anos é estar com minha família. Somos poucas pessoas, mas muito ligados. O presente também é esse retorno ao trabalho, que faz bem para a cabeça e o coração”.

Segundo Nívea, as “pedras” em seu caminho foram poucas e o pensamento, garante, esteve sempre à frente, de olho no futuro.

Com quase 60 anos de carreira e muitos papeis marcantes, sendo o último deles em 2019, na novela “A Dona do Pedaço”, a atriz diz que a atuação tem sido uma “salvação”.

“Eu continuo lutando para ser uma representante da cultura enquanto mulher e cidadã, e me deixa muito feliz saber que estou nesta linha de frente. É uma grande responsabilidade, uma missão. E poder cumpri-la faz com que eu me sinta privilegiada“.

o primeiro amor nivea maria

Direitos autorais: Reprodução.

0 %