Notícias

No BBB22, Tiago Abravanel fala da relação com pai: “Cresci achando que homem não podia dançar”

No BBB22 Tiago Abravanel fala da relacao com pai

Tiago Abravanel e Rodrigo tiveram uma conversa sobre suas relações familiares nesta quarta-feira (19) no BBB22. O ator e cantor falou um pouco de sua relação com o pai, o empresário, Paulo Cesar Corte Gomes, de quem não é muito próximo, e que não tinha incentivo para ser artista.

“Quando eu tinha 4 anos eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe (Cintia Abravanel) e ela disse que podia. Ali eu disse: ‘Mãe, eu quero ser bailarino'”, recordou Tiago.

Porém, o pai não aprovou a ideia. “Então, no meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar”, completou.

Tiago explicou que ele e o pai não têm uma relação afetiva muito boa, mas que conversam sempre que possível. “Qual foi a última vez que você falou com ele?”, perguntou Rodrigo. “Falei antes de entrar. O meu pai é muito engraçado. Eu pedi pra ele não contar sobre o Big Brother e ele disse: ‘Eu não contei não. Só disse pra galera assistir o Big Brother'”, explicou.

0 %