Notícias

Novela que substituirá “Pantanal” pode ter Jade Picon como protagonista

Foto: Instagram
Jade picon 1

Jade Picon está em negociação para ser a protagonista de “Travessia”, novela que substitui “Pantanal” em outubro.

A influenciadora digital não tem experiência como atriz, mas comentou durante o “BBB22” que gostaria de começar a estudar atuação.

A ideia de colocar Jade como protagonista partiu da própria Globo e foi aprovada por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da trama. As negociações estão avançadas, mas a emissora ainda não divulgou nenhuma informação oficial.

Logo após sair do reality show, Jade deixou claro que adoraria assinar contrato com a Globo para entrar no elenco de novelas e sérias. “Sempre foi um sonho meu, agora espero poder estudar para isso”, explicou.

Nova Rafa Kalimann?

Mesmo tendo deixado o “BBB 22” rejeitada pelo público, Jade Picon tem sido uma das apostas da Globo para a grade de programação. A influenciadora já participou de vários formatos da casa e está na mira da emissora para comandar um quadro no “Encontro”. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Com mais de 19 milhões de seguidores, Jade tem um bom engajamento e já provou que atrai telespectadores. Mesmo em uma edição muito criticada, ela conseguiu fazer parte do segundo paredão com mais votos da história.

A insistência da Globo na imagem de Jade, no entanto, divide opiniões. Há quem acredite no desgaste e até compare a jovem com Rafa Kalimann, que participou do “BBB 20” e foi contratada pela emissora logo depois.

Rafa ganhou um programa no Globoplay e foi detonada pelo público. A emissora, então, resolveu dar mais uma chance. Atualmente, ela comanda as entrevistas com os eliminados da semana no Globoplay. Ainda assim, a influenciadora é muito criticada.

Simplesmente ela?

Ao fim de BBB22, Jade compartilhou e falou um pouco mais sobre como foi participar dessa edição.

0 %